Feirinha São Luís terá vacinação animal e programação carnavalesca

Mais uma edição da Feirinha São Luís em ritmo de folia. Realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), o evento traz, neste domingo (5), uma programação musical com o melhor do repertório carnavalesco. Também haverá vacinação antirrábica para cães e gatos.

Na Praça João Lisboa, o baile de carnaval a céu aberto começa às 10h30, com o Trio Tropix e vai até às 12h. Em seguida é a vez da Banda Dito & Feito com samba e axé. Lembrando que o palco da João Lisboa está na rua do Egito, onde ficam os food trucks.

Já na Praça Benedito Leite, das 11h às 13h, tem Bloco do Mel, com marchinha, axé e clássicos do carnaval. No coreto da Praça Benedito Leite, na Galeria Trapiche, vai acontecer o “Laços Poéticos: um encontro para celebrar”, pelo Dia Mundial da Poesia, com participação musical de João Bentivi e Gerude, das 13h às 14h.

A Feirinha São Luís também acolhe e cuida dos animais de estimação. Quem for ao local poderá imunizar seu pet com vacinação antirrábica. A vacinação acontece todo primeiro domingo do mês.

Orientações

Os ciclistas são bem-vindos à Feirinha São Luís, onde há bicicletário à disposição, na Praça João Lisboa. No entanto, os organizadores do evento ressaltam que é importante saber que circular, conduzindo a bike, dentro do espaço da Feirinha, não é seguro, nem para o ciclista, nem para os pedestres.

Outra orientação é sobre o consumo de bebidas, que deve ser feito com segurança. No espaço da Feirinha, não é permitido que os visitantes entrem com garrafas de vidro, para evitar acidentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *