Em semana de inaugurações, Felipe dos Pneus entrega 5 escolas modernizadas num só dia

Foi iniciada nesta quarta-feira, 1º , e vai até o próximo dia 7, a Segunda Semana Crescer. O evento, que é composto por inaugurações e realização de programas e projetos de desenvolvimento, é acontece no município de Santa Inês. (248 km de distância da capital)

A Semana Crescer é mais uma ação da gestão “Tempo de Crescer” que está dando o que falar na chamada “Capital do Vale do Pindaré”. O jovem Prefeito, Felipe dos Pneus, demonstra uma gestão integrada atuando intensamente em prol do seu povo.

Na programação da maratona de inaugurações está a entrega da modernização de 5 escolas em um único na zona rural. 5 comunidades terão uma estrutura moderna oferecendo mais conforto tanto aos profissionais quanto aos alunos.

Destaque também para ampliação e modernização da UBS – Unidade Básica de Saúde – do Povoado Santa Filomena. A II Semana CRESCER será encerrada com a inauguração da Creche Nazaré Barros. Uma obra que foi construída ano passado e que vai atender a população da Vila Adelaide Cabral e comunidades adjacentes.

Duas ações importantes marcaram a abertura da II Semana CRESCER: Encontro Pedagógico dos professores e início da Regularização Fundiária do Bairro Angelim.

Veja a programação completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *