Em grande evento realizado pela executiva nacional, Júnior Vieira toma posse como presidente municipal do Republicanos em São Luís

Em grande ato que marca uma nova fase do partido Republicanos no Maranhão, o jovem líder político Júnior Vieira tomou posse oficialmente como presidente municipal do Republicanos, em São Luís. O evento aconteceu na última sexta-feira (10), no auditório do Blue Tree Towers, em São Luís.

Entusiasmado com a nova missão, Júnior Vieira afirmou seu comprometimento com o partido e o povo de São Luís.

“É com muita honra que recebo essa missão do nosso grande comandante e político, deputado Aluísio Mendes. Também agradeço a confiança do nosso presidente nacional, deputado Marco Pereira. Chego com muita disposição para somar forças com esse grande time. Vamos defender pautas importantes para a sociedade. Nas próximas eleições, somente em São Luís, devemos eleger 3 vereadores. Estou muito feliz com esse novo momento”, disse Júnior Vieira.

Milhares de pessoas compareceram ao evento para prestigiar a posse da nova executiva do Republicanos no Maranhão.

O anfitrião foi o deputado federal Aluísio Mendes, que também assumiu oficialmente a presidência estadual do partido.

“É com muito orgulho que desvelamos a faixa de um novo momento do Republicanos no estado. Um momento marcado pelo crescimento e força conjunta de todos os filiados, unidade que consolida o protagonismo do Republicanos em nosso estado”, disse Aluísio Mendes.

Também prestigiaram o evento: o presidente nacional, deputado federal Marcos Pereira, os deputados federais Hugo Mota (Líder do Republicanos na Câmara Federal), Silvio Costa e Jhonatan de Jesus (ministro do TCU).

Além dos filiados e simpatizantes, o evento contou com a presença do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, e da presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, Iracema Vale.

JÚNIOR VIEIRA- Jovem líder político com trabalho reconhecido

Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Maranhão, onde também tem Mestrado, Júnior já mostrou força política e grande aceitação popular, quando foi destaque nas eleições passadas ao ser candidato à deputado estadual, pela primeira vez, e conquistar 19 mil votos.

Além disso, Júnior Vieira foi secretário municipal de Segurança Alimentar (Semsa) de São Luís e teve um trabalho reconhecido e aplaudido em todo o Estado. Ele contabilizou vários avanços no combate à fome na cidade e ações de fomento à agricultura familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *