Coronel Roberto Filho participa de reunião com a promotora de Justiça de Humberto de Campos

Nesta terça-feira (07), o Coronel Roberto Filho, Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur); seguindo às diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra; participou de uma reunião de alinhamento com a Excelentíssima Senhora Promotora de Justiça da Comarca de Humberto de Campos, Maria do Nascimento Carvalho Serra Lima.

Durante a conversa, a Promotora de Justiça destacou a Recomendação n° 03/2023 – PJHUC do Ministério Público do Estado do Maranhão sobre a venda e consumo de bebidas alcoólicas durante o período carnavalesco.

Entre as recomendações premonitórias, destaca-se a proibição da venda de bebidas, em vasilhames de vidro, nos municípios de Santo Amaro, Humberto de Campos e Primeira Cruz.

Além das recomendações relacionadas ao período carnavalesco, a Promotora de Justiça revelou que o Ministério Público do Maranhão doará ao 2° BPTur equipamentos, como: notebooks; ar condicionados; mesas; colchões e geladeiras para serem utilizados na reestruturação dos pelotões da Polícia Militar do Maranhão nos municípios supracitados.

O Coronel Roberto Filho agradeceu a parceria da Promotoria de Justiça da Comarca de Humberto de Campos e; reafirmou o compromisso da instituição em preservar a ordem pública e garantir a paz social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *