Carnaval de Santa Rita é marcado por alegria e tranquilidade entre os brincantes

O Carnaval de Santa Rita já deixou saudade e gostinho de quero mais. O prefeito Dr. Hilton Gonçalo não mediu esforçou e levou para a praça Dr Carlos Macieira, desfile dos blocos tradicionais, escolas de samba, bandas nacionais e locais, além de apoio às manifestações carnavalescas em todas as comunidades. O que gerou muita folia com a população brincando de forma alegria e tranquila. Uma festa voltada para as famílias.

Bandas nacionais e locais fizeram a animação dos foliões. Na última noite de festa, terça-feira (21) teve tenda eletrônica com paredão e Dj Daniel Pires, arrastão com os blocos da cidade; Banda Cavalo de Pau, Mala 100 Alça e show de Rafael Alencar.

Em todos os dias da festa nomesca foi grande o número de foliões que curtiram o carnaval em Santa Rita. “Depois de dois anos de pandemia, estamos resgatando a tradição de carnaval de rua em Santa Rita, com total segurança e lindas manifestações de alegria”, completou o prefeito Dr. Hilton Gonçalo.

O carnaval de Santa Rita contou com a presença de várias autoridades. A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado estadual Ariston Ribeiro, o suplente de deputado federal Elizabeth Gonçalo, o desembargador José Gonçalo, presidente da Fiema, Celso Gonçalo, vereadores e secretários municipais marcaram presença na praça Dr. Carlos Macieira, local das festividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *