Brandão anuncia que vai garantir transporte aquaviário 24 horas entre São Luís e Alcântara

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), está decidido em transformar a realidade do estado e ele já entendeu que isso, pode ser feito através do Turismo, mas é necessário garantir infraestrutura e pensando nisso, o chefe do Palácio dos Leões anunciou nesta sexta-feira (24), que em breve o transporte aquaviário entre São Luís e Alcântara será 24 horas.

Atualmente, apenas dois horários estão sendo trabalhados nos serviços de ida e volta entre as duas cidades, que inviabiliza o turismo e até o comércio entre São Luís e Alcântara.

Apesar de não ter o reconhecimento de muitos maranhenses, Alcântara é tratada como uma jóia da história e um diamante a ser lapidado para impulsionar o Turismo no estado.

Mas a precariedade é tão grande no acesso ao município, que impede dos estabelecimentos comerciais comprarem produtos de melhor qualidade para oferecer aos visitantes.

Para viabilizar o transporte por 24 horas, Brandão reuniu Gilberto Lins (MOB) e Leônidas Araújo (Agem), o capitão dos Portos, Alexandre Januário, e o comandante do CLA, coronel Fernando Benitez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *