Após morte na saída do show de Wesley Safadão, deputado Wellington propõe implantação de Batalhão de Polícia em Eventos

No último sábado (4), cenas de barbárie foram presenciadas na saída do show de Wesley Safadão que ocorreu ao lado do Shopping da Ilha no bairro do Maranhão Novo. E diante desses fatos, o deputado estadual Wellington do Curso apresentou indicação em que solicita ao Governo do Estado que aprecie a possibilidade de implantar um Batalhão de Polícia em Eventos (BPE). A solicitação foi feita após o parlamentar elencar alguns casos de violência que ocorreram no último sábado (04) em um grande show na Região Metropolitana.

Ao abordar o assunto, Wellington fez referência a diversos episódios que demonstram a necessidade de implantação do BPE e citou estados em que o Batalhão especializado já é uma realidade.

“No último sábado, após um show em São Luís, alguns casos de violência foram identificados, inclusive homicídios. Infelizmente, casos como esse são comuns na Grande Ilha, razão pela qual é necessário que haja a instalação do Batalhão de Polícia de Eventos. Tal Batalhão já é realidade em outros estados, a exemplo do Pará e Goiás. Nosso compromisso é um só: garantir a segurança das pessoas!”, afirmou Wellington.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *