Thaynara OG será embaixadora do enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2023 no Rio de Janeiro

Com enredo que exaltará os festejos juninos de São Luís do Maranhão, a Escola de Samba Estácio de Sá ganhou um importante reforço na busca do título da Série Ouro e o consequente retorno ao Grupo Especial do Carnaval. Reconhecida pelo IPHAN como primeira escola de samba do Brasil, a vermelha e branca anunciou através de suas redes sociais, a presença de Thaynara OG, uma das personalidades maranhenses mais requisitadas do país, como Embaixadora oficial do enredo nomeado “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!”.

Com mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, Thaynara OG é embaixadora do UNICEF e responsável por um dos maiores eventos beneficentes da capital maranhense, o São João da Thay, que será mostrado na última alegoria da escola e onde a personalidade vai desfilar como destaque principal.

O primeiro encontro entre Thaynara OG e a comunidade estaciana ocorreu na Marquês de Sapucaí no último sábado (14) no ensaio técnico da Estácio.

A Estácio de Sá tem um título de campeã do desfile do Grupo Especial, a primeira divisão do carnaval carioca, conquistado em 1992.

A escola tenta voltar a elite, após três anos do seu último rebaixamento do Grupo Especial.

A Estácio de Sá vai desfilar na Marquês de Sapucaí no dia 17 de fevereiro, uma sexta-feira, e vai concorrer ao lado de outras 14 escolas, o título de campeã e a única vaga de acesso ao Grupo Especial para o carnaval de 2024.

Na segunda divisão do Carnaval carioca estão outras conhecidas como São Clemente, União da Ilha, Porto da Pedra, Império da Tijuca e Inocentes de Belford Roxo.

https://www.instagram.com/reel/CngufAAJzJs/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *