PT-MA prestigia posse do Ministério da Justiça e da Secretaria Geral da Presidência da República

O Partido dos Trabalhadores do Maranhão esteve presente nessa segunda-feira (2), nas posses do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino; e do Secretário-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo.

A comitiva do PT-MA estava composta pelo presidente estadual da legenda, Francimar Melo, de dirigentes do partido, parlamentares e secretários de Estado. “ Posses importantes para o Governo, e sobretudo, para o dialogo que queremos e iremos reforçar junto à sociedade brasileira. Estão vivendo um momento de paz, e esta será a nossa marca: Justiça e Paz. “, declarou Francimar Melo.

Ao cumprimentar o presidente do PT-MA, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino enalteceu o companheirismo do PT-MA com o projeto sucessório no governo estadual e na sua vida política. “ O ministro Flávio Dino é um companheiro fe grandes jornadas. Com certeza fará um grandioso trabalho em prol de uma sociedade mais justa e pacífica. “, comentou Melo.

O presidente do PT-MA comentou ainda a posse do Ministro Secretário- Geral da Presidência da República, “ o Macedo sempre foi um grande companheiro e liderança partidária. Sempre foi parceiro dos diretórios, sempre dialogou com os movimentos sociais, e com certeza dará contribuição para o governo Lula.”.

A comitiva do PT-MA ainda foi cumprimentada pelo Governador do Maranhão, Carlos Brandão, que enalteceu a importância do PT para o Brasil e para a sua gestão no Executivo maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *