Prefeito Hilton Gonçalo é empossado secretário-geral da nova diretoria da FAMEM

Em uma solenidade prestigiada, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, foi empossado secretário-geral da Federação Maranhense dos Munícipios na sexta-feira (13). Ele compõe a direção da entidade que terá como presidente, o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende.

O evento contou com a presença de dezenas de autoridades, entre elas, o ministro das Comunicações – Juscelino Filho, o governador do Estado – Carlos Brandão, o presidente do Tribunal de Justiça- desembargador Paulo Velten, entre outros.

Ivo Rezende, assim como toda a diretoria, incluindo o secretário-geral Hilton Gonçalo vão estar a frente da FAMEM nos anos de 2023/2024.

O foco principal da gestão vão ser as pautas municipalistas, afinal são os prefeitos que estão na frente em contato direto com a população que tanto anseia por melhorias.

E em Santa Rita, Hilton Gonçalo, tem conseguido promover essas melhorias com diversos programas sociais, e sua experiência vai ser colocada a disposição para que o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, possa desenvolver uma excelente gestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *