Deputado Zé Inácio doa caminhão para ajudar no escoamento da produção agrícola em Penalva

Na segunda-feira (30) o Deputado Estadual Zé Inácio junto a Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária do Maranhão (SAGRIMA) realizaram a doação de um caminhão para auxiliar os produtores agrícolas de Penalva.

A ação foi fruto de uma emenda parlamentar do deputado através da secretaria proporcionando o veículo que era desejado há muitos anos pelos produtores do município, representados por lideranças locais, fomentando a agricultura familiar na região e possibilitando a geração de renda através da atividade.

“Hoje estive na SAGRIMA, junto do Secretário José Antônio Heluy, do Secretário Adjunto Nonato Chocolate e de lideranças de Penalva para a entrega de um caminhão, adquirido através de emenda parlamentar de minha autoria, que beneficiará os agricultores do município auxiliando no escoamento da produção.” escreveu Zé Inácio em suas redes sociais.

Essa é mais uma ação do deputado que engrandece a agricultura familiar do Maranhão com o apoio do Governador Carlos Brandão através da SAGRIMA. No dia 14 de janeiro, Zé Inácio entregou uma patrulha agrícula para a Escola Familiar Agrícola de São Luís Gonzaga, resultante de mais uma parceria entre o deputado, o governo do estado e secretaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *