Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Deputado João Marcelo reclama dos atrasos das obras da BR-135

7 de janeiro de 2023 : 11:35

O deputado federal João Marcelo reclama o atraso na duplicação da BR-135 e pede ao governo federal agilidade na conclusão da obra que teve início em 2012.

“Quanta demora para concluir a duplicação da BR-135, no trecho entre São Luís e Miranda do Norte!

Viajo muito por essa estrada, saindo de São Luís para visitar nossos municípios. Hoje, passando novamente por ela, lamentei a não aplicação do total da verba, pelo governo federal, para concluir a obra.

Nós, deputados da Bancada do Maranhão, conseguimos, em 2016, R$ 160 milhões de reais para a execução da obra. E em todos os anos posteriores alocamos emendas de bancada para restaurar as BRs que cortam nosso estado, incluindo a BR 135.

Essa demora está causando transtorno à população pelo atraso no tempo de viagens. Vou continuar protestando contra esse descaso. Não é aceitável que a duplicação dessa BR ainda esteja inconcluso. 125 quilômetros de estrada, apenas!

Continuarei gritando! Não só pela conclusão dessa obra mas por tantas outras para as quais destinei recursos e ainda estão inacabadas.

Me considero um bom político. Luto por melhorias para a população e vou continuar lutando”, destacou o parlamentar.

A BR-135, com 2.529 km de extensão, atravessa 4 estados no sentido Norte-Sul. Tem início aqui em São Luís e término em Belo Horizonte (MG).

É uma rodovia importantíssima para o país pois liga vários polos de produção da agroindústria e da indústria.

Um comentário em “Deputado João Marcelo reclama dos atrasos das obras da BR-135”

  1. Eu

    3 semanas atrás  

    Ele não tinha perdido a eleição?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>