Deputado estadual mais votado de São Luís, Fernando Braide é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral

A escolha dos 42.506 maranhenses que escolheram Fernando Braide como representante para uma vaga na assembleia legislativa foi concretizada neste sábado (17), na solenidade de diplomação dos eleitos em 2022, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

Acompanhado pela esposa, a advogada Gracielen Nascimento, e pelo pai, o ex-deputado Antônio Carlos Braide, Fernando Braide recebeu, das mãos dos juízes do TRE-MA o diploma que reafirma o seu compromisso com os maranhenses.

“Tive a honra de ser o deputado estadual mais votado de São Luís, uma marca que me deixa muito feliz mas que também reforça a responsabilidade com a qual preciso trabalhar pela capital e por todo o nosso estado. E é por isso que já venho buscando, desde o resultado das eleições, formas de cuidar da nossa saúde, educação e empreendedorismo”, afirmou.

A cerimônia, que diplomou os deputados estaduais e federais, senador, governador, vice-governador – além dos primeiros suplentes de cargos do legislativo – foi realizada no auditório do Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana. O próximo passo será a posse, programada para fevereiro de 2023.

1 thought on “Deputado estadual mais votado de São Luís, Fernando Braide é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral

  1. Deputado Fernando Braide, interceda junto ao prefeito Educardo Braide, para que olhe pelo povo do Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu.
    Nossas ruas são totalmente desprovidas de saneamento básico. Sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, possui vários terrenos sem muros e calçadas. Totalmente abandonado pela administração pública. Precisamos urgente de uma rua digna.
    Por favor nos ajude como lhe ajudamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *