UniCeuma realiza Conferência de Abertura do VII Congresso de Humanas e Sociais

A Universidade Ceuma realizou na noite dessa quarta-feira (09) a Conferência de Abertura do VII Congresso de Humanas e Sociais. A palestra foi ministrada pelo conceituadíssimo jornalista da Tv Globo, Maurício Ferraz, que trouxe aos presentes a temática “Jornalismo Investigativo e Fake News”. O evento foi realizado no auditório Expedito Bacelar, no campus Renascença.

A conferência iniciou com a palavra da Profa. Ma. Cristina Nitz, reitora da Universidade Ceuma, que deu as boas-vindas aos presentes e agradeceu a presença do convidado. “Agradeço a todos por prestigiar esse momento. Os temas que serão discutidos são de grande importância para a sociedade”, destacou a Profa. Cristina Nitz.

O jornalista convidado falou aos presentes sobre sua carreira. “São 20 anos de Tv Globo e 15 de Fantástico, fazendo parte do núcleo de reportagens especiais e investigativas. Batemos um papo muito legal sobre fake news nas eleições e de como isso tem impactado o dia a dia do jornalismo”, destacou Maurício Ferraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *