Sedel entrega equipamentos esportivos nos 410 anos de SLZ

Inauguração da pista de skate, arena de beach soccer, quadras de travinha e de futsal fizeram parte da celebração dos 410 anos da capital maranhense, comemorada na próxima quinta-feira. A ação foi realizada pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), na tarde da terça-feira (06). Os espaços fazem parte do Complexo Esportivo Canhoteiro, localizado no Bairro Outeiro da Cruz, em São Luís.
A solenidade de entrega contou com a presença do secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, do secretário da Sedel, Naldir Lopes, do presidente da Federação Maranhense de Skate, Paulo Renato, entre outras autoridades e moradores da região.
Entre as melhorias para a arena de beach soccer, quadras de travinha e futsal estão reparos e serviços de pintura, recuperação de piso, nova tela de alambrados e uma iluminação com lâmpadas de LED. Já para a pista de skate foi realizada manutenção nas instalações elétricas e hidrosanitárias, dando mais conforto e segurança aos skatistas.
“Com esse presente à nossa cidade, estamos garantindo mais saúde e qualidade de vida a todos, que terão mais oportunidade de usufruir de espaços públicos como estes. Essas instalações chegam para acrescentar e desempenhar as funções básicas para todas as comunidades, garantindo uma longevidade ao maranhense”, disparou o secretário Naldir Lopes.
Ainda como parte do Complexo Canhoteiro, os alojamentos do estádio Castelão também passaram por manutenção, como pintura e instalações elétricas e hidrosanitárias. Ao todo, são agora 46 alojamentos com três novas beliches em cada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *