Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Penúltima quinzena de campanha de João Marcelo é marcada por movimentação intensa em vários municípios

21 de setembro de 2022 : 15:24

Dando prosseguimento ao encontro com lideranças e comunidades de vários municípios maranhenses, o deputado federal e candidato à reeleição João Marcelo (MDB) conversou com eleitores neste fim de semana e identificou demandas de comunidades de Buriti, Brejo, Bequimão, Alcântara, Cedral e Guimarães.

A agenda de campanha de João Marcelo teve início em Buriti, reunido com lideranças na residência de Erinaldo Cabijuba. Presentes o prefeito e o vice-prefeito de Brejo, Zé Farias e Gó, respectivamente.

Em Brejo, no dia 16 de setembro, o parlamentar participou de um grande evento organizado pelo prefeito Zé Farias (PDT) e que teve ampla participação popular brejense. Já no dia 17, João Marcelo participou de uma reunião extremamente plural e acolhedora com a população de Bequimão, contando com a presença e forte apoio do prefeito João Martins (MDB), o ex-prefeito Zé Martins, o vice-prefeito Magal, o ex-senador João Alberto, o candidato a deputado estadual Zé Inácio (PT), além de vereadores e lideranças da localidade.

Na sequência, o deputado federal aproveitou para conversar sobre projetos de geração de emprego e renda com a comunidade Raimundo Sul, em Alcântara, ao lado dos parceiros Zezinho e R. Filho, ex-vereadores do município. No dia 18 de setembro, para começar bem mais um dia, João Marcelo firmou compromissos cedo durante um café da manhã com o povo de Cedral. Foi mais uma oportunidade de encontrar lideranças importantes e amigos, como o prefeito do município, Fernando Cuba (Republicanos), que recebeu todos calorosamente. O parlamentar também visitou o povoado São Bento, onde propôs o projeto de construção de uma rampa para melhorar o fluxo da pesca na região.

Concluindo a agenda do fim de semana, João Marcelo visitou o município de Guimarães, onde se reuniu com a população e expôs seus projetos de desenvolvimento da economia no município. Uma grande parceria foi firmada com o povo vimaranense, contando com o apoio do vereador Pimenta e do ex-prefeito do município, Reginaldo, ambos responsáveis pela recepção.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>