Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Movimento Mulheres Maranhenses declara apoio às candidaturas de Ariston e Dr Gonçalo

20 de setembro de 2022 : 22:55

Mais de 500 mulheres se reuniram na noite desta terça-feira (20), em São Luís para reafirmar o apoio às candidaturas de Dr Gonçalo para deputado federal e Ariston para deputado estadual.

O Movimento Mulheres Maranhenses liderado por Teresa Cristina Gonçalves, reuniu a prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo; a advogada Janaína de São Simão; a advogada e médica Taynah Camarão; a secretária da Mulher, Célia Salazar; a ex-prefeita de Pastos Bons, Iriane Gonçalo e tantas outras mulheres.

Na oportunidade, a mobilização das mulheres buscou discutir a inclusão social e política no Estado e apontando para o protagonismo proativo das mulheres.

As mulheres passaram a conquistar espaços e posições cada vez mais importantes na sociedade Maranhense, por isso é necessário os diálogos, debates e projetos que busquem aplicação da cidadania da mulher por meio de trabalhos com a Arte, a Educação, a Cultura, a Geração de Renda, assim como discussões qualificadas sobre os temas mais importantes do cotidiano.

Participaram mulheres do Grupo de Maes Nossa Senhora Aparecida, Projeto

Acolhedora, Grupo Mulheres Empoderadas, Grupo Melhor Idade Cohatrac IV, AssociaçZO das Mulheres da Terra da Vitória, Grupo de Mulheres Artesãs do POIO Coradinho, Anil, Aurora, Cchatrac, Cohab, Cruzeiro do Anil, Angelim, Pão de Açúcar, Anjo da Guarda, Vila Nova, Vila Embratel, Gapara, Camboa, Liberdade, Fé em Deus, Vila Formosa, Cidade Operaria, Cidade Olímpica, Janaina, Nova Terra, Santa Clara, Vila J Lima, Vila Zé Reinaldo Tavares, Coradi nho, Coroado, Sacavém, Parque Vitória, Terra Liwe, Ribeira, Vila Itamar, Tibiri, Vila Sarney, Vila Industrial, São Raimundo, Vila Cascavel, Santa Barbara, São Cristóvão, Monte Castelo e outros.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>