Milhares de pessoas reafirmam apoio a Abigail durante descida de boia em Barra do Corda

O evento batizado de “DESCIDA DE BOIA”, idealizado na campanha do prefeito Rigo Teles em 2020, foi novamente um verdadeiro sucesso, agora na campanha de Abigail para deputada estadual.

Milhares de pessoas saíram de suas residências e foram até o Rio Corda para a descida de boia. As águas do rio ficaram cobertas pelas cores azul e rosa.

O prefeito Rigo Teles declarou que o evento foi duas vezes maior do que o realizado em sua campanha de 2020. “Não tenho dúvidas. O evento realizado neste domingo foi duas vezes superior ao realizado em 2020. O povo de Barra do Corda vem dizendo o muito obrigado ao grandioso trabalho que estamos realizando. Essa demonstração de carinho é fruto do trabalho, carinho e respeito que temos pelo nosso povo”, disse Rigo Teles.

A candidata a deputada estadual Abigail disse da emoção em receber tanto carinho do povo de sua terra. “Foi essa terra que eu escolhi para morar e construir minha família. Eu amo Barra do Corda! Durante estes anos luto por esta cidade, para que ela cresça e se desenvolva. Prometo que irei devolver todo esse carinho em forma de trabalho lá na Assembleia Legislativa. Eu estou pronta e preparada”, disse Abigail.

1 thought on “Milhares de pessoas reafirmam apoio a Abigail durante descida de boia em Barra do Corda

  1. Eita.o Maranhão voltou a ser capitania hereditária. Alguém já parou para conferir quantos filhos de políticos estão concorrendo a cargo eletivo? O povinho não sabe de nada e embarca nessa onda de maré alta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *