Junto com o time da vitória, Leonardo Sá caminha com mais de 10 mil pessoas pelas ruas de Pinheiro nesta quinta-feira (15)

O deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá, realizou nesta quinta-feira (15), o maior ato político da história da Baixada Maranhense.

O evento que teve início na praça São José, reuniu pessoas de toda a cidade de Pinheiro, que foram demonstrar o carinho e apoio ao deputado Leonardo Sá.

Também fizeram parte do evento, o candidato a deputado federal, Fábio Macedo, ao senado, Flávio Dino e a governador, Carlos Brandão.

Uma verdadeira multidão, lotou a praça São José, de onde todos saíram em caminhada até o Obelisco, local de encerramento com um grande comício.

Pelos menos 10 mil pessoas caminharam com o time da vitória, e declararam apoio aos candidatos, Leonardo Sá, Fábio Macedo, Flávio Dino e Carlos Brandão.

Leonardo Sá caminha a passos largos para o seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, e também é apontado para o ser o deputado estadual com a maior votação em Pinheiro. O deputado ainda deve ser o mais votado dentro do seu partido que é o Progressistas (PP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *