João Marcelo inicia a segunda quinzena de campanha pela região tocantina

A Região Tocantina receberá neste final de semana, 2 e 3 de setembro, a visita do deputado federal, e candidato à reeleição, João Marcelo (MDB). O parlamentar estará nos municípios de Itinga do Maranhão, Imperatriz e Sítio Novo para conversar com a população, reencontrar os amigos e correligionários e visitar as lideranças e apoiadores da região.

O encerramento da agenda será no sábado (3) em Sítio Novo com participação na Grande Vaquejada ao lado do prefeito Antônio Rodrigues, vereadores e lideranças.

ALTO TURI ABRAÇA JOÃO MARCELO
João Marcelo deu início à sua campanha eleitoral na região do Alto Turi. Na oportunidade, o candidato percorreu sete municípios onde visitou lideranças, conversou com as pessoas e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da região. Nessa jornada, o candidato foi acompanhado do seu pai, o ex-governador e ex-senador João Alberto, do candidato a deputado estadual Davi Brandão e do ex-deputado estadual Alberto Marques.
Fazendo dobradinha com Davi Brandão, João Marcelo esteve em Governador Nunes Freire com o vereador José Neto e a liderança Araújo; em Amapá do Maranhão com a líder Arlete; em Carutapera numa grandiosa carreata organizada pelo vereador Felisberto Freitas; em Cândido Mendes com a liderança Caline; em Godofredo Viana conversou com as lideranças Cícero, Josafá e Jairo; em Luís Domingues teve um encontro caloroso com a população organizado pela liderança Giovanne Sodré; e em Boa Vista do Gurupi com as lideranças Raiana Kleia, Larissa Guida e o vereador Brizola.

BAIXADA E BAIXO PARNAÍBA
Encerrando o mês, João Marcelo e o candidato a deputado estadual Junior França visitaram os municípios de Peri Mirim e Palmeirândia no dia 29. Na oportunidade, os candidatos apresentaram importantes projetos de melhorias para os dois municípios, de acordo com as necessidades de cada um.

Na terça-feira (31), João Marcelo seguiu com o Time do Brandão para Anapurus. A prefeita Vanderly Monteles recebeu a comitiva com uma grande carreata.

Em discurso, João Marcelo agradeceu o reconhecimento da população pelo trabalho que vem realizando no município e que fez com o deputado fosse o candidato mais bem votado em 2018.

No mesmo dia, à noite, com o prefeito Zé Farias e o #TimedoBrandão, teve um encontro caloroso com os brejenses.
Em Anajatuba, no dia 31, João Marcelo encerrou sua primeira quinzena de campanha. Foi recebido, com o #TimedoBrandão, pelos anajatubenses, pelo prefeito Helder Aragão, pela vice-prefeita Danielle Castelo Branco, vereadores e lideranças políticas.

“Obrigado, a todos pelo carinho e receptividade e pelo apoio nessa jornada. É somente com o auxílio da população, ouvindo as pessoas, que podemos contribuir para melhorar a qualidade de vida dos maranhenses. Reafirmo o meu compromisso com o desenvolvimento do nosso estado. Vou continuar trabalhando por um Maranhão cada vez melhor para todos”, ressaltou João Marcelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *