Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Grande carreata com prefeito Eduardo Braide fortalece candidatura de Fernando Braide à Alema

19 de setembro de 2022 : 11:20

Uma grande carreata comandada pelo candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) foi realizada, neste fim de semana, em São Luís, percorrendo os bairros São Raimundo, Santa Bárbara, Cajupe e vilas Cascavel e Romário. Com a participação do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, a atividade fortaleceu a candidatura de Fernando à Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).

“Fernando Braide tem meu apoio não apenas por ser meu irmão, mas por ser alguém que, como deputado, fará história em São Luís e no Maranhão. É um candidato com propostas concretas e será um deputado que terá trabalho e compromisso como suas marcas. É dele que a nossa população precisa e, por isso, vamos juntos rumo à vitória”, disse o prefeito da capital.

Durante a passagem pela região, Fernando Braide pôde constatar o crescimento de sua popularidade entre os ludovicenses, ao ouvir palavras de apoio como as de Maria de Jesus Sousa, 59. “Você vai ser o nosso deputado e o melhor que o Maranhão já teve. Nós precisamos de você”, disse a dona de casa ao cumprimentar o candidato, em uma de suas paradas para abraçar apoiadores, no São Raimundo.

Grato pelo apoio e carinho que tem recebido, Fernando Braide enfatizou que será um deputado de trabalho incansável. “Quero orgulhar a minha cidade, o meu estado com muito trabalho. Em São Luís, vou atuar em parceria com Eduardo, buscando sempre o melhor para os ludovicenses. No interior do estado não será diferente, vou estar sempre à disposição para ajudar no progresso do nosso Maranhão”.

A carreata contou, ainda, com a presença do deputado federal, e candidato à reeleição, Edilázio Júnior (PSD), que aproveitou a oportunidade para cumprimentar os moradores e falar de suas propostas para o Maranhão.

2 comentários em “Grande carreata com prefeito Eduardo Braide fortalece candidatura de Fernando Braide à Alema”

  1. Antônio Neto

    2 semanas atrás  

    Uso da máquina da Prefeitura pesada ….

  2. Helena

    2 semanas atrás  

    Acho que o Fernando Braide não se elegerá, mas com um bom “incentivo” muitos eleitores dão o voto sem considerar a relevância do candidato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>