Fernando Braide retoma atividades de campanha após nascimento da primeira filha

A ida às ruas e o diálogo com os moradores de São Luís tem sido um dos principais compromissos de campanha do candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC). Ontem (5), ele retomou as atividades após uma pausa de dois dias para acompanhar o nascimento da primeira filha, Giovana, com a advogada Gracy Nascimento. O candidato esteve em bandeiraço na Avenida Beirar, oportunidade em que cumprimentou condutores e pedestres que passavam pela região.

“Em minha agenda de campanha, a política corpo a corpo tem sido um dos principais compromissos. Fiz uma pausa para vivenciar o momento mais especial da minha vida, que foi o nascimento da minha primeira filha, e agora voltamos com gás total. Durante todo esse mês continuaremos com atividades nas ruas, indo sempre ao encontro do povo”, disse Fernando Braide.

Ainda ontem, o candidato a deputado estadual aproveitou para prestigiar os regueiros que lotaram a Praça Maria Aragão na primeira noite de festa em comemoração ao aniversário de São Luís, que completa 410 anos na próxima quinta-feira (8). Durante a passagem, ele teve boa recepção e recebeu carinho e palavras de apoio de quem o escolheu como representante no legislativo a partir do ano que vem.

1 thought on “Fernando Braide retoma atividades de campanha após nascimento da primeira filha

  1. Fernando deve estar apostando todas as fichas na capital, pois ñ deve ter muita força no interior, mas acho difícil ele se eleger deputado. Se o irmão prefeito estivesse fazendo uma gestão razoável na prefeitura, ele teria mais chances. Eduardo Braide foi eleito prefeito vencendo em quase ou todas as zonas eleitorais na capital em 2020, porém o cenário é outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *