Felipe dos Pneus preocupa adversários ao reunir uma multidão em apoio a André Fufuca e Othelino Neto

A sexta-feira foi movimentada em Santa Inês com o que seria apenas uma reunião política. O encontro dos candidatos de Felipe dos Pneus foi realizado no Lions Clube, no bairro Sabbak, mas antes os correligionários resolveram percorrer a principal rua do bairro até o local da reunião. O que era para ser apenas uma caminhada com Felipe, o deputado estadual Othelino Neto e o deputado federal André Fufuca, rapidamente se transformou em uma gigantesca passeata que criou um verdadeiro mar azul e ganhou outras ruas do bairro.

Partidários, lideranças políticas, vereadores e milhares de pessoas aderiram ao movimento e saíram em apoio a Felipe dos Pneus e seus candidatos. Chegando ao Lions Clube, a multidão vibrou com os discursos acalorados e a garantia da continuidade dos investimentos em infraestrutura no município.

Imagens do movimento repercutiram bastante nas redes sociais e provocaram calafrios em adversários que já davam como certa a vitória de seus candidatos em Santa Inês.

O sucesso do movimento é atribuído ao momento que o município vive, com importantes obras sendo executadas em várias áreas. Isso, com participação direta dos deputados que hoje são os candidatos de Felipe.

A parceria de Fufuca e Othelino tem sido muito importante para a gestão, com a destinação de milhões em emendas parlamentares que tem permitido uma verdadeira revolução no município. O Mercado Central, Praça do Sabbak, Restaurante Popular, asfaltamento de ruas e agora o início das obras da Praça da Matriz e do Parque da Juventude são alguns dos grandes feitos da gestão em parceria com os parlamentares.

É, parece que apenas alguns meses após retornar à prefeitura, Felipe dos Pneus já superou a crise. Ainda faltam mais de dois anos à frente da gestão e se continuar nesse ritmo, ninguém segura o “menino.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *