Em grande reunião no Bairro de Fátima, Dalton Arruda se consolida para ser um dos deputados estaduais mais bem votados em São Luís

O candidato a deputado estadual Dalton Arruda (PSD), mostrou sua força mais uma vez. Na quarta-feira (21), ele esteve no Bairro de Fátima e evidenciou que deve um dos mais votados na cidade de São Luís. E isto é essencial para a vitória de qualquer concorrente que almeja a vitória nas eleições no Maranhão, afinal a capital maranhense é o maior colégio eleitoral com mais de 600 mil votos.

Dalton Arruda vem fazendo uma das campanhas mais alegres e bonitas do estado do Maranhão e nas ruas das cidades, principalmente da Grande Ilha de São Luís é possível perceber diversos carros adesivados, motos com bandeiras e pessoas exibindo o orgulho que vão ter de votar no candidato a deputado estadual.

De origem humilde, Dalton Arruda viveu a sua infância em Vitorino Freire e através do estudo e muito trabalho se tornou um dos advogados mais respeitados no Maranhão no âmbito do Direito Previdenciário.

Agora como deputado estadual, ele quer fazer muito mais, garantir uma educação inclusiva, apoiar o agronegócio, desenvolver o turismo no Maranhão, tudo visando garantir emprego e renda para a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *