Edilázio tem carreatas com Braide e Edivaldo Júnior e consolida forte eleitorado na capital

O deputado federal Edilázio Júnior, candidato à reeleição pelo PSD, encerrou o fim de semana com diversas atividades de campanha em São Luís e no interior do estado.

Na capital, ele participou de atos ao lado do ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PSD), candidato a governador do Maranhão e ao lado do atual prefeito, Eduardo Braide.

Nestes dois atos Edilázio consolidou forte eleitorado na capital.

Com Edivaldo Júnior, Edilázio participou de uma carreata pelos bairros Divinéia, Vila Luizão, Turu e região.

O ato reuniu milhares de apoiadores e contou com a participação espontânea de moradores nos trechos percorridos por eles.

Já com o prefeito Eduardo Braide, Edilázio participou de carreata pelo bairro São Raimundo e adjacências.

Da mesma forma como ocorreu na Divinéia, Vila Luizão e Turu, houve a manifestação e a adesão espontânea de milhares de pessoas. O candidato a deputado estadual, Fernando Braide também participou do ato.

Edilázio ainda realizou ato no município de Paço do Lumiar, com o vereador Mauro Multibancos, que reuniu uma multidão no fim de semana.

“Foi um fim de semana intenso e muito produtivo na nossa campanha, com atividades na capital e no interior do estado consolidadas com fortes apoios. Vamos à reeleição para dar continuidade ao trabalho que temos feito na Câmara”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *