Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Duarte Jr recebe apoios em Chapadinha, Arari e Miranda do Norte à sua candidatura como deputado federal

14 de setembro de 2022 : 11:30

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) segue fortalecendo seu nome entre o eleitorado maranhense, visando uma das 18 vagas para a Câmara Federal. Na terça-feira (13) ele cumpriu agenda de campanha em três cidades do interior do estado: Chapadinha, Arari e Miranda do Norte. Nos três municípios ele foi recebido com entusiasmo, recebendo o apoio de lideranças locais e da população.

“Como deputado estadual garantimos recursos para muitas ações em diversas cidades maranhenses. Agora temos voltado a estes municípios para reafirmar o nosso compromisso com a população, ouvir suas demandas e assumir novos compromissos. Temos sido recebidos sempre com muito carinho. As pessoas já conhecem o nosso trabalho e graças a isso nossa candidatura tem se fortalecido”, destacou Duarte Jr.

Chapadinha foi a primeira cidade visitada pelo candidato na terça-feira (13). Lá ele inaugurou um comitê de campanha, fez caminhada pelas avenidas Oliveira Roma, Presidente Vargas e José Caetano, pela praça Coronel Luís Vieira e pelo centro comercial.

Duarte Jr se reuniu com lideranças locais como Wandrian Lima e com moradores, assumindo o compromisso de destinar recursos para a implantação de um restaurante popular na cidade.

Depois Duarte seguiu para Miranda do Norte onde se reuniu com lideranças locais, destacando a importância do voto como instrumento de transformação social.

Em Arari, última parada do dia, o candidato fez caminhada pelas ruas do bairro e participou de reuniões com lideranças, moradores e empresários. Na cidade a agenda de campanha foi organizada por Marcílio Ribeiro e Eder Martins.

O candidato a deputado estadual Fábio Braga (Progressistas) tem acompanhado Duarte Jr nas viagens ao interior do estado.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>