Dr. Leonardo Sá participa de torneio de futebol e reunião com mulheres em Pinheiro

Neste domingo (18), em Pinheiro, o deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), participou de torneio de futebol e reunião com mulheres do município.

O torneio de futebol aconteceu no povoado Boa União na região do Gama, organizado pela liderança comunitária, Mocinho, incentivando o esporte entre a juventude. Durante todo o evento, o deputado acompanhado dos vereadores, Sandro Lima e Riba do Bom Viver, além de outras lideranças, foi muito bem recepcionado pelo público presente.

Já em sua residência, participou de uma importante reunião com aproximadamente 500 mulheres, em um café da tarde, idealizado e realizado por sua esposa, Dra. Hyanka Padre e equipe. A reunião discutiu políticas públicas voltadas o bem-estar e qualidade de vida feminina.

“É sempre um grande prazer estar ao lado de amigos, lideranças e apoiadores em Pinheiro. O torneio foi divertido e muito bem organizado em Boa União. E conseguimos falar sobre nossas propostas para melhorar a qualidade de vida das mulheres pinheirenses. Agradeço a presença de todos e todas”, declarou Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *