Dr. Leonardo Sá cumpre agenda em três municípios neste sábado e intensifica campanha

Faltando duas semanas para eleição, o deputado estadual e candidato à reeleição, Dr. Leonardo Sá (PP), intensifica sua agenda de campanha em todo o Estado. Neste sábado (17), percorreu os municípios de Cantanhede, Bacabeira e Pirapemas, com participação em eventos de grande porte, ao lado de fortes lideranças políticas.

Em Cantanhede, participou de motocada seguida de reunião, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Peroba, dos vereadores, Iteval e Meire do Godô, bem como de lideranças e apoiadores, percorrendo as ruas principais da cidade.

Em seguida, uma grande reunião em Bacabeira, organizada pelas lideranças locais, Jackson e Sheila, que mobilizaram apoiadores e população em geral para debaterem com o candidato, políticas públicas para o município.

Já em Pirapemas, com clima festivo e animado, a população recebeu Leonardo Sá de braços abertos, ao lado do candidato à reeleição a deputado federal, Cleber Verde (Republicanos), em grande caminhada na avenida principal da cidade, seguida de comício, ao lado dos vereadores, Uacy, Edmar Mota e Irmão Francisco, juntamente com lideranças políticas.

“Já estando praticamente na reta final de campanha, intensificamos a agenda para estar com nossos apoiadores e população em geral. Muito gratificante ver o reconhecimento de todo o serviço prestado durante o meu mandato. E sendo reeleito podendo fazer ainda mais em prol dos maranhenses”, disse Leonardo Sá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *