CRO-MA realiza competição esportiva de futsal e voleibol durante a Semana da Odontologia

No próximo dia 21 de outubro, o Conselho Regional de Odontologia do Maranhão realiza competições esportivas de futsal e voleibol que vão fazer parte da programação da Semana da Odontologia que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de outubro. Os jogos acadêmicos vão ocorrer no ginásio da UNDB e do UniCeuma no bairro do Renascença em São Luís.

A atual gestão do CRO-MA traz inovações com parceria junto as atléticas esportivas de várias faculdades de São Luís, e está preparando um evento especial para a semana da odontologia com palestras científicas, jogos acadêmicos , dia D com ação social e encerramento com festa de confraternização para toda a classe.

De acordo com o presidente Alberto Borba, este é o novo momento do Conselho Regional de Odontologia do Maranhão, que busca união e aproximação da classe, onde vem desenvolvendo um trabalho de valorização e inclusão.

As inscrições do evento serão feitas pelo site com link compartilhado nas redes sociais. A ação social beneficiará entidade carente com a doação de alimentos não perecíveis arrecadados durante as inscrições, a confraternização será no Excellence Buffet Prime.

‘’A odontologia do nosso estado está de parabéns pela adesão ao evento. Fortalecer a base da nossa profissão é um dos objetivos da nossa gestão aproximando o conselho da nossa classe. Felizes com os resultados e com novo momento que estamos vivenciando!  E aguardem pois VAMOS FAZER MUITO MAIS!”, declarou Alberto Borba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *