Júnior Vieira recebe grande apoio de Mariana Carvalho e Marcos Queiroz e deve ser um dos candidatos mais bem votados em Imperatriz

Dois reforços de peso fortalecem a campanha do candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC). Em Imperatriz, a ex-coordenadora nacional do Ministério da Cidadania e candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, reuniu vários apoiadores e apresentou Júnior Vieira como o seu deputado estadual. Na ocasião, o empresário Marcos Queiroz também declarou apoio à Júnior Vieira.

O evento, que aconteceu no último fim de semana, também contou com a presença de Lahésio Bonfim e Dr. Gutemberg, candidatos a governador e vice-governador, pelo PSC.

Centenas de lideranças políticas da região tocantina e do Sul do Maranhão, além da população em geral marcaram presença nesse ato, demostrando a força do grupo na região.

Carismática e com forte apoio popular, Mariana Carvalho se destaca como uma jovem liderança de Imperatriz, que luta muito pelo seu povo.

Em seu discurso, ela pontuou algumas qualidades do candidato Júnior Vieira. E mostrou que tem sintonia com as propostas de Júnior para o Maranhão.

“Júnior Vieira além de empreendedor de sucesso é uma pessoa sensível e voltada às necessidades do povo. Provou sua capacidade de gerenciar situações difíceis quando esteve à frente da secretaria alimentar de São Luís. Tenho certeza que fará um grande trabalho como deputado estadual e nos ajudará a transformar a realidade do Maranhão”, disse Mariana Carvalho.

Outro grande apoio de Imperatriz para Júnior Vieira veio do empresário Marcos Queiroz.

Ao discursar em seu primeiro encontro com o público imperatrizense, Júnior agradou de primeira. Ele começou destacando a relação de amizade e a sintonia da dupla.

“Mariana Carvalho é uma grande parceira. Desenvolveu um belo trabalho no Ministério da Cidadania. Quando fui secretário de segurança alimentar de São Luís, Mariana nos ajudou muito a combater a fome na capital maranhense. Destaco ainda que Mariana está sempre em busca de projetos e ações efetivas para ajudar a sua cidade a crescer”, disse Júnior

Depois, Júnior agradeceu. “É uma honra receber o apoio da Marina e do grande empresário Marcos Queiroz. Duas pessoas que lutam muito por Imperatriz. E estou ao lado deles para lutar por vocês também. Caminhamos com o mesmo propósito de garantir dias melhores e qualidade de vida para a população maranhenses”, finalizou Júnior Vieira.

Para completar a agenda de reuniões no interior do Estado, Júnior Vieira também acompanhou a comitiva do Lahesio Bonfim e Dr.Gutemberg pelos Municípios de Buritirana e Maracaçumé.

Rosto inédito em meios aos candidatos a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Junior Vieira já tem na bagagem uma experiência bem-sucedida como gestor municipal.

Junior comandou a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (SEMSA) e ficou conhecido por implantar o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *