Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Humberto Gessinger faz show em São Luís neste sábado (6)

5 de agosto de 2022 : 16:52

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger apresenta o show do seu quarto disco solo, “Não Vejo a Hora” (Deck) nesse sábado (06.08) no Palazzo Eventos, e promete uma verdadeira viagem musical marcada por grandes sucessos de sua carreira.

Mais que um hsow, será uma imersão musical no melhor do pop rock, que terá também apresentações do cantor Pandha e do DJ Claudinho Polary colocando todo mundo pra dançar.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e nas lojas Degraus, no Shopping da Ilha e no São Luís Shopping. Há opções de ingressos Gold e promoção para Casadinha Gold (dois ingressos com desconto); mesas para quatro lugares e espaço vip suíte. Mais informações pelo fone (98 – 97025 3367).

No palco, Gessinger (vocal, baixo, harmônicas e piano) será acompanhado por Rafa Bisogno (bateria, percussão, bateria eletrônica e voz) e Felipe Rotta (guitarra, violão, bandolim e voz); e vai apresentar clássicos de sua carreira como “Infinita Highway”, “Refrão de Bolero” e “Terra de Gigantes”, além de canções do álbum “Não Vejo a Hora” como “Partiu”, “Bem a Fim”, “Um dia de Cada Vez” e “Estranho Fetiche”. Impossível ficar parado ou não cantar junto!

Com 37 anos de estrada é impossível não associar Humberto Gessinger à banda pop Engenheiros do Hawaii. Mas em carreira solo de sucesso, Humberto lança seu 22º. álbum. E oito DVDs completam a discografia que renderam oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro e milhares de fãs apaixonados por sua música.

Em 2013 Gessinger lançou o CD “inSULar” (STR/Stereophonica), o primeiro como artista solo e em 2014, o DVD/CD “inSULar ao vivo” (Coqueiro Verde Records), que recebeu DVD de Ouro em apenas dois meses e foi indicado ao Grammy Latino de melhor álbum de rock.

Em 2016, após três anos viajando por todo Brasil com “inSULar”, Humberto Gessinger lançou a turnê “Louco Pra Ficar Legal”, e dois novos singles, “Pra Ficar Legal” e “Faz Parte”.​

Em 2017 lançou o compacto “Desde Aquela Noite”, com faixas já gravadas pelos parceiros das composições, mas inéditas na discografia de Gessinger e estreou a turnê “Desde Aquele Dia – 30 anos A Revolta dos Dândis”, registrada no DVD/CD “Ao Vivo Pra Caramba” lançado em 2018, mesmo ano do projeto “Canções de Amor, Filmes de Guerra” em comemoração aos 25 anos do 1º acústico dos EngHaw, o álbum “Filmes de Guerra, Canções de Amor”.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger é também autor, e já lançou 5 livros: “MEU PEQUENO GREMISTA”, “PRA SER SINCERO”, “MAPAS DO ACASO”, “NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE” e “SEIS SEGUNDOS DE ATENÇÃO”.

“NÃO VEJO A HORA” – O DISCO

Lançado em 2019 em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais, o álbum foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico.

Produzido por Humberto Gessinger, “Não Vejo a Hora” é o primeiro álbum de inéditas desde “InSULar” (2013) e traz 11 canções autorais gravadas com dois trios. São oito faixas com o power trio formado com Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra (músicos que o acompanham na estrada) e Humberto no baixo de seis cordas. Nas três músicas acústicas, Gessinger assume a viola caipira, acompanhado por Nando Peters no baixo acústico e Paulinho Goulart no acordeon. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco.
Não Vejo a Hora é um disco focado na simplicidade dos trios.” Conta Humberto

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>