Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Homem de 46 anos é assassinado com três tiros na porta do Edifício Tech Office em São Luís

19 de agosto de 2022 : 17:09

Um homem que estava acompanhado do vereador de São Luís, Beto Castro, identificado por João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho (46 anos) foi assassinado nesta tarde de sexta-feira (19), por volta das 16h30, na porta de entrada do edifício Tech Office no bairro da Ponta do Farol em São Luís. Três disparos foram efetuados acertando a cabeça e o tórax.

De acordo as informações repassadas por testemunhas, uma discussão entre dois homens ocorreu por conta de uma dívida financeira. O autor do disparo estava acompanhado de outro homem, que supostamente é apontado como seu segurança.

O vereador Beto Cadtro também estava no local e já prestou esclarecimentos para Polícia Civil.

A Polícia informou que João Bosco tinha em seu histórico criminal atentado contra a liberdade de trabalho mediante a violência ou grave ameaça, por estelionato e ameaça e exercício arbitrário das próprias razões.

O autor disparo está sendo procurado por agentes da Polícia Civil e pelos militares que já acionaram o serviço de videomonitoramento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>