Fabio Macedo movimenta campanha em várias cidades no Maranhão 

O deputado estadual Fábio Macedo, agora candidato a deputado federal, levou a caravana do 1919 à várias cidades do interior, no último fim de semana. Ele participou de eventos políticos em Igarapé do Meio, Monção, Pindaré-Mirim, Timon, São Mateus, Lago da Pedra e Alto Alegre.
“Nossa campanha está em num ritmo muito forte em todo Maranhão. Em cada canto, levamos nosso projeto político e apresentamos a nossa candidatura de deputado federal. Tem sido emocionante receber o carinho e a adesão da população, que mais uma vez, acredita em e reconhece nosso trabalho na Assembleia Legislativa e se Deus quiser vai nos conduzir até Brasília, na Câmara Federal”, disse Macedo.
Na sexta-feira(18), Fábio participou de uma reunião com o grupo político do líder Benego em Igarapé do Meio, em seguida se reuniu com a população de Monção em um encontro promovido pela liderança, João Queiroz e finalizou o dia em Pindaré, ao lado do candidato a deputado estadual Rogério Cafeteira, em uma grande festa realizada por Josa do Pindaré, o vereador Denize Ronny e os ex-prefeitos Valber e José Francisco.
Já em Timon, no sábado(19), ao lado da candidata a deputada estadual, Socorro  Waquim, Macedo participou de uma grande caminhada na cidade, que contou com a presença do Governador Carlos Brandão, Felipe Camarão e o candidato ao senado, Flávio Dino. “Foi lindo e emocionante estar em meio ao povo de Timon, recebendo tanto calor e carinho. Fizemos uma belíssima caminhada, que reuniu todo esse time que sempre trabalhou pelo Maranhão”, disse Fábio.
O domingo(20) também foi marcado por agendas intensas, que seguiram por São Mateus no povoado Conceição, Lago da Pedra e finalizaram em Alto Alegre em um grande evento promovido pela ex-vice-prefeita, Paula Noleto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *