“Estamos entregando o Castelão, melhor do que recebemos”, declara produtor do show do Whinderson Nunes

No domingo (7), o estádio Castelão em São Luís, recebeu o show “Isso não é um culto” do humorista piauiense Whinderson Nunes. A realização do evento envolveu muita polêmica por conta do uso do gramado às vésperas do jogo entre Sampaio x Bahia nesta terça-feira (9). Porém, o produtor Fernando Teixeira, responsável pela Dux, idealizadora do espetáculo, garante: “Estamos entregando o Castelão, melhor do que recebemos”.

De acordo com Fernando Teixeira, a realização do show do Whinderson Nunes envolveu muitos profissionais especializados em agronomia e também em gramados para garantir a preservação do palco de futebol. Ele informou que foi feito um estudo de todo gramado do estádio Castelão para evitar qualquer danificação.

Fernando Teixeira explicou que um dos acordos com a Secretaria de Esporte e Lazer envolvia a modernização do placar de LED, porém, como ele já está comprado pelo Governo do Maranhão, a Dux Produções entrou com outra contrapartida, a grama sintética na entrada dos times no estádio, a qual já está instalada, assim como a destinação de adubo para recuperação do gramado.

Para o jogo entre Sampaio e Bahia nesta terça-feira (9), às 21h30 no estádio Castelão, Fernando Teixeira garante que o gramado estará em perfeito estado.

A última vez que o estádio Castelão recebeu um show foi no ano de 2002, quando a dupla Sandy e Júnior se apresentou. Neste domingo (7), a Dux Produções preparou um ambiente super especial e até utilizou uma das áreas dos bares para fazer um lounge para recepcionar os influenciadores e autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *