Duarte Jr recebe apoio de lideranças políticas e população de Humberto de Campos

O candidato a deputado federal Duarte Jr (PSB) continua reforçando sua candidatura no interior do estado e no domingo (28) esteve em Humberto de Campos, a 185 quilômetros de São Luís. No município ele reuniu-se com os moradores, lideranças comunitárias e políticas, recebendo apoios e adesões à sua candidatura.

“Nosso domingo foi extremamente gratificante, pois recebemos o apoio e o reconhecimento dos amigos e moradores de Humberto de Campos. Como deputado estadual já realizamos diversas ações que melhoraram a vida da população. Garantimos recursos para a pavimentação de ruas, dando mais dignidade às pessoas. A cidade também recebeu uma unidade do VIVA e PROCON. Como deputado federal vou trabalhar ainda mais para que a cidade continue se desenvolvendo”, afirmou Duarte Jr.

A presidente municipal do PCdoB, em Humberto de Campos, Neta Machado, acompanhou Duarte Jr durante a agenda na cidade onde Duarte Jr participou de reuniões com a comunidade, aproveitando para ouvir as demandas da população. Ele também participou de caminhada e carreata.

Humberto de Campos é a segunda cidade do interior maranhense visitada por Duarte Jr no período oficial de campanha. Na semana passada ele esteve em Santo Amaro. Até o fim do período eleitoral ele cumprirá agenda em outros municípios.

Nesta segunda-feira (29) ele retoma a agenda em São Luís com agenda nos bairros São Cristóvão, Cidade Operária, Vila Luizão e Sol e Mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *