Duarte Jr inicia campanha para Deputado Federal com adesivaço de veículos

A partir desta terça-feira (16) os candidatos às Eleições 2022 iniciam oficialmente suas campanhas e o candidato a Deputado Federal Duarte Jr (PSB) deu a largada em sua agenda já nos primeiros minutos com um adesivaço de veículos durante a madrugada. A ação aconteceu no comitê de campanha localizado na Avenida Coronel Colares Moreira, Renascença II.

O adesivaço marcou o primeiro ato de campanha do deputado estadual que concorre a uma das 18 vagas maranhenses na Câmara Federal, mobilizando centenas de pessoas que foram manifestar seu apoio à candidatura de Duarte Jr.

“Queremos fazer uma campanha diferente, fora dos padrões mais tradicionais para atrair o apoio dos diferentes segmentos do eleitorado maranhense, mas com um único objetivo: um Maranhão mais justo e com mais direitos para todos. Esta madrugada foi uma mostra do comprometimento das pessoas que acreditam no nosso projeto e na nossa forma de fazer política. É com esta força que vamos seguir nestes 45 dias rumo à Câmara Federal”, disse Duarte Jr.

Para esta primeira ação, além dos tradicionais adesivos com foto e número do candidato, foram disponibilizados adesivos especiais destacando algumas das causas defendidas pelo Deputado Estadual em seu mandato: Causa Animal, Educação, Inclusão e outras.

Quem não pode participar do adesivaço poderá adesivar seu veículo em qualquer momento durante os 45 dias de campanha. O comitê funcionará todos os dias das 8h às 22h.

Além disso, será possível solicitar a adesivação por delivery. Para isto basta entrar em contato pelo Whatsapp (98) 97012-4010, agendar o dia e horário da adesivação em qualquer ponto da Grande Ilha, que um adesivador irá ao encontro do apoiador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *