Deputado do partido de Bolsonaro declara apoio a Flávio Dino e ainda faz gesto que lembra o L de Lula

O deputado estadual Vinicius Louro, filiado ao partido de Bolsonaro, o PL, declarou apoio à candidatura de Flávio Dino (PSB), ao Senado. Na oportunidade, o parlamentar fez um gesto junto com o ex-governador que lembra o L de Lula.

Vinicius Louro apoia Josimar de Maranhãozinho para deputado federal e possivelmente Weverton Rocha, mas ao Senado ele já está abraçado com o socialista.

1 thought on “Deputado do partido de Bolsonaro declara apoio a Flávio Dino e ainda faz gesto que lembra o L de Lula

  1. Flávio Dino é o típico demagogo que cririca nos outros aquilo que faz com maestria. Ele deve estar muito orgulhoso de ter terceirizado toda a estrutura da saúde no Estado. Inacreditável, que não se tenha mais nenhum servidor público na área da saúde porque as empresas terceirizarão e há tb o trabalho quarterizado em que uma empresa contrata outras para fazer todo o serviço. Eu vim a pouco da Policlinica do Vinhais fui a uma consulta com uma médica que sequer faz pergunta ao paciente, se depender dela não sai uma palavra, não sei sd os baixos salários é responsável por esta indiferença ou se ela está com outro problema. O fato é que Flávio Dino é um engodo maior do que o grupo Sarney em mais de 50 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *