Com o apoio do povo, Brandão encerra segunda semana de campanha com carreata da vitória, em São José de Ribamar

Depois de reunir milhares de pessoas em Caxias, na noite desse sábado (27), o governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), segue motivado em sua segunda semana de campanha eleitoral.

Hoje (28), com a caravana da coligação “Para o bem do Maranhão”, Brandão também contou com o apoio do povo durante carreata no município de São José de Ribamar – Região Metropolitana de São Luís.

“Sou muito bem recebido nesta incrível cidade que é São José de Ribamar. Agradeço ao povo por confiar no meu projeto e por esse encontro sempre grandioso, com multidões que acreditam na continuidade dos nossos avanços por toda a cidade”, comemorou o governador.

Durante a carreata, Brandão foi acompanhado pelo ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino, e também do candidato a vice-governador, Felipe Camarão.

“Por onde passamos, o time do Lula é recebido assim: com muita alegria, sorrisos, acenos e abraços. Muito obrigado pela confiança!”, também agradeceu Camarão. “É com muito ânimo e felicidade que caminhamos nesta cidade na certeza de que faremos ainda mais por cada cidadão dela”, acrescentou Dino.

Mais

Também neste domingo, Brandão participou de plenária do vereador Chico Carvalho. O evento foi realizado na Estiva, em São Luís, e reuniu apoiadores da coligação “Para o bem do Maranhão”.

“Concluímos oficialmente mais esta semana especial do nosso projeto ao lado do companheiro Chico Carvalho. A união que move nossa coligação já foi sentida pelo povo e a confirmação pela continuidade do nosso Governo é reafirmada todo dia. Vamos em frente!”, ressaltou o governador.

Nesta segunda-feira (29), Brandão fará uma visita institucional à presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), a desembargadora Ângela Salazar. E também participará da inauguração do comitê de campanha do candidato a deputado federal Eliel Gama (Cidadania).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *