Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Com administração em alta, Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo beiram as 1.200 casas populares construídas com recursos próprios em Santa Rita e Bacabeira

3 de agosto de 2022 : 20:52

Com aprovação de suas gestões em mais de 78%, o casal de Prefeitos Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo já beiram o número de 1.200 casas populares construídos com recursos próprios tanto em Santa Rita quanto em Bacabeira.

Desde seu primeiro mandato em Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo de Sousa deu início ao maior programa habitacional do Maranhão, em que uma gestão municipal tanto construiu moradias dignas com verba do tesouro municipal.

Fernanda eleita em Bacabeira em 2016, quando assumiu o mandato em 2017 iniciou o mesmo marco, e hoje os dois gestores são destaque em todo o estado pelo Programa Habitacional Nossa Casa.

Ambos com aprovação “nas alturas” seguem com trabalho de melhorias intensos em toda a cidade e nas mais diversas aéreas, onde fazem com que os referidos municípios sejam destaques em administração pública de verdade.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>