Atendimento e Desenvolvimento de Liderança são foco de encontro promovido na manhã deste sábado, 13, pelo SET São Luís

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de São Luís (SET) realizou na manhã deste sábado, dia 13 de agosto, um curso de capacitação em “Atendimento e Desenvolvimento de Liderança”, que foi ministrado pelo especialista em Liderança e Inovação, Fabrício Mendonça, gerente Administrativo e Financeiro do SET, e pela jornalista e especialista em Marketing, Rubenita Carvalho, coordenadora de Comunicação do SET.

Mais de 20 operadores de caixa e supervisores de venda do SET participaram da capacitação. Segundo Fabrício Mendonça, ao promover um curso como esse, o SET espera “cooperar com o desenvolvimento de seus funcionários, para o pleno desempenho de suas atividades, inclusive ampliando sua visão de mundo e abrindo um leque maior de oportunidades”.

As práticas aplicadas ao atendimento e uma atitude proativa foram destaques na palestra sobre “Atendimento de Excelência” ministrada por Rubenita Carvalho. E na temática sobre “Desenvolvimento de Liderança”, o gerente Administrativo e Financeiro do SET distinguiu os tipos de liderança e falou sobre as qualidades de um bom líder.

Camilla Rochelly Azevedo Araújo, operadora de caixa do SET há quatro meses, considerou muito válido o encontro promovido pelo SET na manhã deste sábado. “Com certeza, acrescentou muito ao nosso aprendizado e para o desempenho das nossas atividades”, declarou. Claudete Melo França, operadora de caixa há mais de 22 anos, disse que a capacitação foi “excelente, muito produtiva” e o grupo presente muito participativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *