Uma das principais lideranças de São Luís, vereador Marquinhos deve declarar apoio a Carlos Brandão

O governador Carlos Brandão (PSB), deve ganhar um apoio de peso. Trata-se do vereador Marquinhos, uma das principais lideranças políticas de São Luís. Filiado ao PSC, o parlamentar ensaiou uma pré-candidatura ao Senado pelo partido do pré-candidato Lahesio Bonfim, mas impuseram condições que não podem ser equacionados pelo líder político radicado na Vila Luizão.

Diante dessa situação, Marquinhos chega para somar ao grupo de Carlos Brandão. É verdade, que ele já participava dos encontros promovidos pelo presidente eleito da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB), mas nunca houve uma declaração definitiva por parte do vereador.

Agora, Marquinhos vai marchar ao lado de Carlos Brandão na disputa para governador do Maranhão. Quanto ao Senado, o vereador é reticente e no momento descarta qualquer tipo de apoio ou aliança com o ex-governador Flávio Dino (PSB).

Marquinhos foi o segundo vereador mais bem votado de São Luís, ficando atrás apenas do presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho (PDT). O parlamentar atua em uma região com mais de 200 mil famílias que votam nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar.

Disputa proporcional

Para o cargo de deputado estadual, Marquinhos vai apoiar o presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho e para deputado federal vai reeditar a parceria com Pedro Lucas Fernandes (União Brasil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *