OAB/MA e CAAMA ofertam vacinação contra gripe e testagem para advocacia maranhense

A OAB/MA e a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), em parceria com a Faculdade Santa Terezinha – CEST, realizam neste mês a maior campanha de vacinação contra a gripe já realizada para a advocacia maranhense. Um total de 10 mil doses de vacinas contra H1N1, H3N2 e Influenza B serão disponibilizadas, inicialmente em São Luís e nas Subseções de Imperatriz, Açailândia, Balsas, Estreito, Grajaú e cidade de Buriticupu. Em seguida, serão disponibilizadas nas demais Subseções do estado.

A campanha de vacinação inicia nesta sexta-feira, dia 08, na sede da Seccional, em São Luís, das 9h às 17h. Nos dias 14 e 15, a vacinação será realizada na Subseção Imperatriz, das 9h às 17h. No dia 15, a imunização será em Açailândia, Balsas, Estreito, Buriticupu e Grajaú (9h às 17h). Já a testagem será realizada em São Luís no dia 08 de julho, das 09h às 17h, na sede da OAB/MA.

“Estamos abrindo as portas da Ordem e das subseções para combater a gripe. Por isso, vamos disponibilizar vacinas e também testes na sede da OAB/MA. Convidamos a advocacia para aproveitar mais esta oportunidade de garantir mais saúde”, destaca o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

O presidente da CAAMA, Ivaldo Praddo, ressaltou o trabalho de promoção da saúde que a Caixa realiza em prol da advocacia. “Esta é mais uma etapa de testagem e vacinação, desta vez com uma oferta maior de vacinas para a advocacia maranhense. A vacinação acontecerá na sede da Ordem e nas Subseções do Maranhão”, destacou Ivaldo Praddo.

A campanha é destinada somente para a advocacia adimplente, mediante agendamento no site da CAAMA e apresentação da carteira de vacinação.

Confira o calendário de atividades para a sede e subseções:

08/07 – VACINAÇÃO E TESTAGEM – São Luís, sede da OAB/MA, das 9h às 17h;
14/07 e 15/07 – VACINAÇÃO – Imperatriz, sede da subseção, das 9h às 17h;
15/07 – VACINAÇÃO – Açailândia, Balsas, Estreito, Buriticupu e Grajaú, na sede das subseções, das 9h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *