Diego Emir | Poder, Política e Sociedade

Filho de Josimar de Maranhãozinho sofre laceração na perna e namorada múltilplas fraturas em acidente em Barreirinhas

2 de julho de 2022 : 10:42

O filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), Josimar Júnior, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (2), na cidade de Barreirinhas ao chocar o seu quadriciclo com uma motocicleta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem teve uma laceração na perna. Ele estava acompanhado de sua namorada que encontra-se com suspeita de múltiplas fraturas na perna esquerda. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em uma das pernas. Todos estão internados no Hospital regional de Barreirinhas, mas já foi solicitado o resgate do casal para São Luís.

Todos foram atendidos pela guarnição dos Bombeiros militares de Barreirinhas e transportados de imediato ao Hospital Regional na ambulância do CBM.

O acidente ocorreu em uma uma estrada que dá acesso as dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho solicitou ao governador Carlos Brandão, o envio de uma aeronave para o resgate do casal e a consequente transferência para um hospital particular de São Luís.

 

8 comentários em “Filho de Josimar de Maranhãozinho sofre laceração na perna e namorada múltilplas fraturas em acidente em Barreirinhas”

  1. Jose de Ribamar

    1 mês atrás  

    Esse deputado é aquele que foi flagrado com um saco de dinheiro pela PF ?? E agora pede ao Governador (pupulacao) que me de um helicóptero buscar seu filho???
    Deputado me desculpe. Mas isso é um péssimo exemplo para quem lida com dinheiro público. Pq enquanto a população de Barreirinhas fica semanas à espera de uma ambulância para ser locado a um hospital em São Luís. O seu filho teria de ser transferido imediatamente com helicóptero pago pelo estado. ( população).
    Polpa-me

  2. 1 mês atrás  

    Informações sobre a vítima número 3? O filho do deputado tem algum privilégio?

  3. Somente o privilégio de ajudar salva a vida !sim é defeito de todos 🤝

    1 mês atrás  

    Estes políticos são bando de ladrões vagabundo porq se ele não fosse filho de um deputado ele iria ser só mais um vítima de acidente! Deixa eles sentir na pele q não assim e somos todos iguais! É direito de tudos.

  4. Luis Reis França Mendes

    1 mês atrás  

    Ele deveria ter no mínimo discernimento, a vida do filho dele e da futura nora não é mais importe ou superior a do outro acidentado, se tem de tranferir, deve ser de todos envolvido no acidente, caso contrário, que ele arque pelo translado do entes dele

  5. Luis Reis França Mendes

    1 mês atrás  

    É brincadeira, ele que arque com o transporte dos dele e não venha roubar o erário em benéfico próprio

  6. Marques

    1 mês atrás  

    Então tem q levar é os três o outro tbm é um ser humano mas rapaz olha as ideias isso é o Brasil né q o podre sempre menosprezando amg até quando Deus.

  7. Mark

    1 mês atrás  

    Manda esse inseto é de Jegue

  8. Eluzamar Souza

    1 mês atrás  

    Josimar e governador são farinha do msm saco.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>