Filho de Josimar de Maranhãozinho sofre laceração na perna e namorada múltilplas fraturas em acidente em Barreirinhas

O filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), Josimar Júnior, sofreu um grave acidente na manhã deste sábado (2), na cidade de Barreirinhas ao chocar o seu quadriciclo com uma motocicleta. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem teve uma laceração na perna. Ele estava acompanhado de sua namorada que encontra-se com suspeita de múltiplas fraturas na perna esquerda. O condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em uma das pernas. Todos estão internados no Hospital regional de Barreirinhas, mas já foi solicitado o resgate do casal para São Luís.

Todos foram atendidos pela guarnição dos Bombeiros militares de Barreirinhas e transportados de imediato ao Hospital Regional na ambulância do CBM.

O acidente ocorreu em uma uma estrada que dá acesso as dunas do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho solicitou ao governador Carlos Brandão, o envio de uma aeronave para o resgate do casal e a consequente transferência para um hospital particular de São Luís.

 

8 thoughts on “Filho de Josimar de Maranhãozinho sofre laceração na perna e namorada múltilplas fraturas em acidente em Barreirinhas

  1. Esse deputado é aquele que foi flagrado com um saco de dinheiro pela PF ?? E agora pede ao Governador (pupulacao) que me de um helicóptero buscar seu filho???
    Deputado me desculpe. Mas isso é um péssimo exemplo para quem lida com dinheiro público. Pq enquanto a população de Barreirinhas fica semanas à espera de uma ambulância para ser locado a um hospital em São Luís. O seu filho teria de ser transferido imediatamente com helicóptero pago pelo estado. ( população).
    Polpa-me

  2. Estes políticos são bando de ladrões vagabundo porq se ele não fosse filho de um deputado ele iria ser só mais um vítima de acidente! Deixa eles sentir na pele q não assim e somos todos iguais! É direito de tudos.

  3. Ele deveria ter no mínimo discernimento, a vida do filho dele e da futura nora não é mais importe ou superior a do outro acidentado, se tem de tranferir, deve ser de todos envolvido no acidente, caso contrário, que ele arque pelo translado do entes dele

  4. Então tem q levar é os três o outro tbm é um ser humano mas rapaz olha as ideias isso é o Brasil né q o podre sempre menosprezando amg até quando Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *