Familiares de motociclista atingido por quadriciclo do filho de Josimar de Maranhãozinho reclamam da falta de assistência

Diferentemente do que foi divulgado pelo deputado federal Josimar de Maranhão e sua esposa, a deputada estadual Detinha, a família de Moisés Conceição Rodrigues, que foi vítima de um acidente envolvendo o filho dos parlamentares na cidade de Barreirinhas, aponta que não houve assistência.

Josimar Júnior estava pilotando um quadriciclo na manhã deste sábado (2), quando ele chocou-se com uma motocicleta conduzida por Moisés Conceição Rodrigues, 40 anos. O acidente ocorreu na estrada do povoado Mangaba, que dá acesso a muitas mansões de políticos e artistas na cidade de Barreirinhas.

Com Josimar Júnior estava Anny Nascimento, apontada como namorada do jovem. O filho de Josimar de Maranhãozinho teve uma laceração na perna, já Anny Nascimento sofreu múltilplas fraturas na perna esquerda. Já Moisés Conceição teve fraturas na perna, dentes e cabeça.

Josimar Júnior e  Anny Nascimento foram transferidos para um hospital particular de São Luís de helicóptero, após pedido de Josimar de Maranhãozinho ao governador Carlos Brandão. Enquanto que Moisés Conceição ficou no Hospital Regional de Barreirinhas, onde passou por cirurgia e está na UTI.

De acordo com a nota, o deputado disse que todos foram assistidos por ele, porém a família contesta essa versão e diz que em nenhum momento seu ente querido, o senhor Moisés Conceição Rodrigues de 40 anos, teve ajuda do deputado, apenas o seu filho e a namorada que foram imediatamente levados ao hospital e seguiram para São Luís de helicóptero, solicitado por Josimar junto ao governador Brandão.

3 thoughts on “Familiares de motociclista atingido por quadriciclo do filho de Josimar de Maranhãozinho reclamam da falta de assistência

  1. Um absurdo os nobres deputados solicitarem um helicóptero apenas para o seu filho e a namorada. Logo se ver o apreço que os deputados tem com a população maranhense. O povo esta de olho!

  2. Um absurdo os nobres deputados solicitarem um helicóptero apenas para o seu filho e a namorada. Logo se ver o apreço que os deputados tem com a população maranhense.
    O povo esta de olho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *