Ex-presidente da Emserh, Marcos Grande, declara apoio a Flávia Alves para deputada federal

O ex-presidente da Emserh, Marcos Grande, que até então era pré-candidato a deputado federal, declarou apoio nesta sexta-feira (29), a Flávia Alves que vai disputar uma vaga na Câmara Federal.

A declaração de apoio fortalece ainda mais o projeto de Flávia Alves que vai concorrer pela primeira vez ao cargo de deputada federal.


2 thoughts on “Ex-presidente da Emserh, Marcos Grande, declara apoio a Flávia Alves para deputada federal

  1. Marcos Grande fugiu do.julgamento das urnas.. Mas os profissionais da saúde vão a forra nas urnas contra outro personagem da gestão da saúde….

  2. Quem é no rol dos bichos essa tal de Flávia Alves? A única coisa que se sabe é que trata-se da irmã do tal de Othelino Neto, deputado estadual e Presidente da Alema.
    A única entrevista que vi essa moça falando é com aquele velho papo furado e oportunista: de defesa das mulheres, que antes jamais ouvir falar dessa moça em relação a tal assunto. Oportunismo barato e chinfrim e espero que o maranhense não caia nesse papo furado desse tipo de gente oportunista. Brasília está cheia dessas “pragas” e não merece que se perpetuem por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *