Em Timbiras, grupo político de Antônio Borba reitera apoia a Othelino, Brandão e Dino

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (2), em Timbiras, de mais um ato de apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

O evento, organizado pelo prefeito Antônio Borba e o vice-prefeito Neguinho das Flores, que também apoiam a reeleição de Othelino Neto a deputado estadual, contou com a presença maciça dos timbirenses, apoiadores do movimento ‘O Maranhão não pode parar’.

No ato, o chefe do Legislativo maranhense destacou as obras já realizadas no município, conquistas por meio do seu mandato parlamentar e executadas pelo Governo do Estado.

“Como é bom andar por Timbiras e ver obras do governo em seus quatro cantos. Com a nossa parceria, conseguimos entregar a tão sonhada ponte do Santarém, o Restaurante Popular, a Praça da Família, além de ruas e avenidas pavimentadas. Sem dúvida, com Carlos Brandão e Felipe Camarão, o nosso time seguirá forte e unido, porque o trabalho precisa continuar”, disse Othelino.

Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino garantiu que o grupo representa a continuidade da mudança no estado. “O Maranhão melhorou, avançou e não pode parar. Por isso, firmamos este grande compromisso com Timbiras, onde realizamos diversos serviços, garantindo mais justiça social, que é a principal marca da nossa gestão”, disse.

Desenvolvimento

O prefeito de Timbiras, Antônio Borba, agradeceu ao grupo político, que, segundo ele, luta por melhorias e tem levado ao município muitos benefícios em prol do desenvolvimento local.

“Primeiramente, agradeço ao deputado Othelino por levar nossas demandas ao governo do estado e, também, ao então governador Flávio Dino por executá-las. Com essa soma de esforços, temos conseguido avançar na nossa gestão”, afirmou Borba.

Também participaram do ato político o ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, pré-candidato a vice-governador; a senadora Eliziane Gama e o deputado federal Márcio Jerry, pré-candidato à reeleição.

1 thought on “Em Timbiras, grupo político de Antônio Borba reitera apoia a Othelino, Brandão e Dino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *