Edivaldo Holanda Júnior deve ignorar presença de Roberto Rocha na convenção do PSD

Acontece a partir das 14h, a convenção do PSD que vai oficializar o nome de Edivaldo Holanda Júnior na disputa do Governo do Maranhão. Na oportunidade, o presidente do diretório estadual Edilázio Júnior também deve declarar apoio ao senador Roberto Rocha (PTB), mas esta posição deve ser ignorada pelo ex-prefeito de São Luís.

De acordo com informações obtidas, Roberto Rocha chegará na convenção junto com Edilázio Júnior por volta das 15h, enquanto que Edivaldo Holanda Júnior chegará na presença do presidente nacional, Gilberto Kassab por volta das 15h30.

Na oportunidade, Edivaldo Holanda Júnior irá oficializar sua candidatura e anunciar o nome do seu vice ou da sua vice, ainda estão discutindo quem será indicado. Sobre o Senado, o ex-prefeito de São Luís deve manter o silêncio.

Edivaldo e Roberto Rocha foram companheiros de chapa em 2012 na disputa pela Prefeitura de São Luís. Naquela oportunidade, ele saíram vitoriosos, mas o então vice-prefeito renunciou em 2015 ao assumir a função de senador. Em 2016, Roberto Rocha Júnior concorreu ao cargo de vice na chapa de Wellington do Curso e juntos tentaram derrotar Holandinha.

Agora em 2022, parece que Edivaldo Holanda Júnior dará o troco, pois ele já deixou claro que seu voto para a disputa do Senado será em Flávio Dino.

1 thought on “Edivaldo Holanda Júnior deve ignorar presença de Roberto Rocha na convenção do PSD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *