Dudu Diniz e lideranças políticas de SJR reafirmam apoio a Brandão

Na manhã desta terça-feira (05), várias vertentes políticas do município de São José de Ribamar, estiveram reunidas no Palácio dos Leões em apoio a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

A caravana que seguiu até São Luís contou com as presenças de ex-prefeitos, do atual vice prefeito da cidade, Júnior Lago, dos ex-candidatos a prefeito, Edson Júnior e Beto das Vilas, do deputado estadual Jota Pinto, da pré-candidata a deputada estadual Iracema Vale e, também, do ex-prefeito da cidade, Eudes Sampaio.

O atual vereador e presidente eleito da Câmara de Ribamar, esteve no ato representando o grupo do bloco Avança, São José, composto pelos vereadores Luciana Lauande, Aldiran Guerreiro, Moisés Gama, Thays Negão, Cícero da Matinha, Jordão Reis, Professor Cristiano , Mário Santos , Dodo de Santaninha e Divalmir Cutrim.

“Nosso time saiu em caravana, hoje, até São Luís junto com a nossa pré-candidata a estadual, Iracema Vale pra firmar compromisso com o nosso pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão. Fui representando a seleção composta por 11 vereadores do grupo. Um momento caloroso e de muita esperança em favor do nosso estado. É a união trilhando os passos de um futuro melhor! Simbora rumo à vitória”, destacou Diniz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *