Um novo Conselho Regional de Odontologia e seus indicadores

Hoje o Conselho Regional de Odontologia do Maranhão tem um representante. Com sua energia contagiante e forma empática de ouvir os colegas de classe, Alberto Borba vem fazendo um excelente trabalho na frente do CRO Maranhão cujo os indicadores da sua gestão são expressivos tornando destaque entre os Conselhos!

Em 6 meses da nova gestão, os números só melhoraram em todos os setores e isso sem perseguir nem prejudicar nenhum colega, um fato que era muito comum e muito criticado pela classe, em gestões passadas.

Com sua experiência da gestão privada, Borba vem mudando a maneira de gerenciar o Conselho. Com foco na qualidade do atendimento, sua gestão vem lutando pela pela valorização e interesse de todos os colegas de profissão.

“Setorizamos o nosso Conselho, criando processos e valorizamos pessoas. Demos oportunidade de participação ativa na nossa gestão para o nosso colega dentista, principalmente valorizando-os de Norte a Sul do nosso Estado. Melhoramos os indicadores e agora estamos trabalhando com metas. Tenho ao meu lado um time de campeões e quero agradecer e citar todos: Wellen Barbosa, Luiza Carvalho, Isabelle Arrivabene, Thalita Pessoa, Peterson Lucena, Angelita Freitas, Michael Garcia e Felipe Rhuan. Juntos tenho certeza que vamos vencer”, declarou o presidente do CRO Maranhão.

Seguindo seu plano de trabalho, Alberto Borba afirma que vai lutar pela valorização da classe tanto no setor público quanto no privado e continuará com as visitas nas cidades do Maranhão, onde de forma pedagógica vem aproximando o dentista do seu Conselho e buscando sempre uma odontologia de qualidade para população maranhense em todo o Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *